Loja Ibraildo

Antônio Ibraildo Araújo foi um paraibano do município de Solânea que teve a sua primeira e única oportunidade de trabalho na “Dias Galvão” como balconista. Era uma importante e renomada empresa instalada na Maciel Pinheiro, que era na época o maior importador de material de construção do estado.

Em 1958 deixou o emprego na Dias Galvão para fundar a Ibraildo, loja de material de construção que se encontra até hoje na mesma Rua Maciel Pinheiro.

Usando de uma boa rede de relacionamentos, Ibraildo começou vendendo telas de arame e ferro, pisos, bacias e material de construção em geral. Logo depois, passou a focar em um material de qualidade e diferenciado para banheiros (torneiras, bacias e banheiras).

Por ser um dos primeiros revendedores da Deca e pioneiro na venda de canos PVC na Paraíba, Ibraildo foi a única pessoa no norte-nordeste do ramo de material de construção que teve o nome gravado no livro de ouro da Deca, nas comemorações dos 50 anos desta empresa.

Após o falecimento do fundador da Ibraildo, seu filho Ibraildo Filho, assumiu os negócios da família, mantendo vivo o diferencial do bom relacionamento com revendedores/consumidores que Ibraildo vinha conquistando há mais de 50 anos no mercado.

Loja especializada na venda de fogões elétricos e de embutir, coifas, pisos de madeira e PVC, torneiras, bacias e cubas, banheiras, jacuzzi e spa´s, Ibraildo aposta na venda de produtos diferenciados e de alta qualidade. Preza pela satisfação de sua clientela e revende produtos da Deca, Celite, Incepa, Vitracor, Built, Durafloor, Tramontina, Frank, Jacuzzi, Astra, PrettyJet, além da exclusiva linha Roca Giorgio Armani.

Desenvolvido pela Ponto R Comunicação